segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Vida


Não te amo porque você é educado, veste-se bem e é fã de Pink Floyd. Isso são só referenciais.
Amo-te pelo cheiro, pelo mistério, pela paz que você me dá e pelo tormento que provoca. Amo-te pelo tom de voz, pela maneira que seus olhos piscam, pela fragilidade que você revela quando menos se espera.
Quando não encontramos sentido para rir, rimos mais ainda pela simples casualidade.
Talvez você não seja o tal homem que imaginei pra mim, nem queria que o fosse, mas você é muito mais surpreendente que qualquer outro que já tive na vida.
Podemos até não concordarmos em muitas de nossas opiniões, mas sempre deixamos as trocas de idéias prevalecerem pelo grande fato de sermos companheiros.
Companheiros de alegrias e choro (sim você chora!), de carinhos e abraços apertados, de filmes de ação ou de comédia (isso não importa, eu sempre durmo mesmo, mas VOCÊ assiste até o final), das madrugadas de sopa quente e sacanagem ao pé do ouvido. Tudo isso na verdade é apenas o ensaio para o conforto que é poder deitar toda noite ao teu lado e depois de um dia exaustivo de trabalho te dar um beijo de boa noite.
Eu sei os carinhos que você gosta de receber.
Do cafuné. Minhas unhas nas suas costas até você pegar no sono e tantos outros que eu não vou entregar.
Desculpe se não consigo acerta em tudo, só não duvide de meu esforço.
Ma se tem uma coisa que aprendi com você, foi de respeitar e se for preciso.....mudar.Mudar quando existe a necessidade da mudança,não por promessas bobas ou ameaças estúpidas,mas sim quando você acredita que precisa mudar de idéia,de atitudes impensadas,de palavras despejadas e sobre tudo..... para poder entender e respeitar o outro.
Nossas conquistas estão apenas começando. Nossos sonhos serão alcançados. Nossa vida cheia de som e fúria.
Nosso, nossa, nossos, nossas....
Veja como já não existe eu ou você....existe Nós.Cada um ao seu modo é claro!

Mary Ferreira Villas-Boas

Nenhum comentário:

Postar um comentário