segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Um punhado de ALEGRIA

E começa mais uma semana!SEGUNDA-FEIRA.
Estou com todo o "gás".Minhas energias perdidas durante a semana passada foram todas recuperadas neste domingo.
Como já havia comentado anteriormante,ontem(20/09)foi a comemoração do Niver do Hudson.
Mas antes de comparecer à festa.Eu,Andrew e Leoci fomos ao Morma!
Por-do-sol lindo,vento forte,conversa boa,domingão!
Quando o relôgio marcou 17h00 fomos embora em direção ao Conjunto Médici-Casa do Hud!
Eu fui fantasiada de Cheerleader+tenista+mangá+fantasia sexual total Nelson Rodrigues.Andrew foi de MSN(Ok era só uma camisa com a estampa do MSN) e Leo foi de Alex do filme Laranja Mecânica+Boto+Capoerista.
Quando chegamos,Gemake e Ajax já estavam lá!
Gemake fantasiado de Veterinário de Fazenda e Ajax de Tranca Rua.
O Anfitrião Hudson Andrade estava fantasiado de alguma entidade protetora sei lá,não consegui identificar!
Pouco a pouco a galera ia chegando.Devo dizer que só metade do elenco compareceu a festinha.E só essa metade foi fantasiada hahahahaha.Mas valeu a pena,foi muito divertido mesmo.até PUMP eu dancei.
O maní estava divino.Maniçoba,torta agridoce de atum com geléia de abacaxi(coisas de Hudson),torta Alemã,doce de graviola,Maria-Isabel(que a Dani* deixou a Joana** comer),torradinha de alho(que eu adoro)....AI AI AI !DELÍCIAS!
Mas a melhor parte foi a diversão que tivemos todos juntos alí!
Isso me faz pensar em como é bom ter amigos e poder contar com eles.
E o meu niver?Tá chegando!!!!Ainda não sei o que fazer!

*Esposa de Joana Francesa
**Atriz da Cia Nós Outros

Respeitosamente Mary Ferreira

Um comentário: