segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Calmaria


É impressionante como a vida sempre nos trás surpresas agradabilíssimas.Quando pensamos estar tudo perdido eis que surge algo ou alguém que nos faça ter forças pra continuar(não é mesmo léo?).
Tenho lembrado muito de pessoas que um dia já foram meus amigos,mas que hoje são apenas conhecidos desses com quem você fala quando encontra na rua ou só pelo orkut mesmo e deixa scrap ou um lembrete de felicidades e de "Tenho sentido saudades suas".
Eu não acredito em relacionamento à distância.
Mas existem amigos (amigos mesmo) meus que sempre fazem da distância uma linha de meio metro e fazem nossa amizade valer a pena.Estes eu sei que sempre vou ter ao meu lado.
Também tenho aqueles que além de amigos são uma verdadeira família pra mim,séríssimo isso!!!Passo mais tempo com eles do que com qualquer outro parente meu; seja ele pai ,mãe ou irmãos.
Esse pessoal do Teatro é foda!
Com eles não existe pudor,conversas incertas ou desagradáveis.Mas uma coisa eu sei....toda conversa sempre acaba em sacanagem.Dividimos medos,angustias e sonhos.Sonhos de fazermos de nossa arte a maior e melhor de todas com empenho e dedicação que nos cabe.
Neste final de semana recebi a ligação de um grande amigo que o Teatro me deu;Cleciano Cardoso.
Cleciano fazia parte da Cia Nós Outros,mas se mudou recentemente para Manaus.
O Clê(como gosto de chamar) é um ator com uma capacidade enorme.Tem grande conhecimento da arte que faz, além de ser um artista mútiplo.
Ele e a Emilly(sua noiva quase esposa)são meus amigos e do Andrew também.Aquela coisa bem clichê de casais amigos de casais.
Saiamos juntos,faziamos bagaças em casa.E nós quatro sempre brigavamos(toda vez em que eles dois dormiam em casa)para saber qual dos casais dormiria na rede."Pô Clê vocês é que são os convidados"......."Ah,mas eu nunca dormi na rede Mary".E essa conversa se estendia madrudaga à dentro!
Dentre todas essas amizades existe uma que me completa,e sei que ela NUNCA poderá estar longe de minha vida,a amizade da Pamela=Emanuelle=Pam=NEGA!
E é com um depoimento dela que termimino meu post de hoje.

"Nossos momentos de crianças eram os melhores. Brincavamos sem preucupação. Arrumavamos a barraca de acampamento da Barbie, e perdiamos longos tempos com isso. Talvez, naum gostassemos da Barbie, na verdade gostavamos de ser "arquitetas" ou "paisagistas". rsrsrsrs
Nossas conversas, particularmente eram as melhores. Iamos a lua e depois voltavamos. Como questionavamos o mundo. Pq? Pra que? Será?Planejavamos nossas vidas. Ei, temos uma viagem para realizar pela Europa, lembra? Essa eu faço questão de realizar.....
Como mudamos, mas como a sintonia parece a mesma!!! O nosso tempo, o contexto , etc não podem até ser os mesmos, Mas o meus cabelos....hahaha.....No entanto, a nossa amizade é única. E apesar das novas amizade que conquistamos ; a gente sempre recorre uma a outra com a certeza de que "só ela me entende!" , "Isso eu posso contar para ela!".
A distância , os momentos de ociosidade me fazem lembrar pertinentement de nossos momentos de amizades, de sacanagem , de tudo. E me pergunto Cadê a Mary?
Antigamente, era só eu gritar o nome ou aperta a campainha que ela aparecia; e ai meus momentos "chatos" partiam.....

Se tem algum segredo não sei! Se é afinidades de outras vida; isso é um misterio. Mas definitivamente ela é MINHA MELHOR AMIGA."

AMO-TE




Respeitosamente Mary Ferreira

Um comentário:

  1. Ahh! A amizade! Grande são aqueles que cultivam as verdadeiras amizades seja de vizinhos ou de amigos no Japão... para o sentimento verdadeiro de amizade distância, lugar, tempo e espaço é tu relativo (como já profetizava Einstein). Apesar do meu jeito turrão, insuprotável, chato e egoísta, o que deveria me afastar da possibilidade de ter muitos amigos (e realemnte afasta)... só que dos poucos amigos que tenho, nesses posso confiar e depositar toda minha esperança de felicidade! E Graças a Deus (se ele assim existir), você Mary, se encaixa dentro desses poucos amigos! Tb "AMO-TE"... Grande Beijo!!!!!

    ResponderExcluir