quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Domingueira eu vou descer a ladeira


(Embalada por Duffy).Stepping Stone.......

Hoje acordei pensando que já era mais de 8 da manhã!Levantei da cama "com tudo",desci as escadas e quando olhei para o relôgio velho que fica pendurado na parade,ele marcava 6h00.PUTA MERDA!!!
Voltei desmotivada pra cama.Eu me conheço,depois que acordo difícilmente consigo voltar a dormir.E assim foi!

Vira pra lá,vira pra cá....[you used to call me up from time to time.....]......Estava pensando em uma porção de coisas que ele não imaginava.Dinheiro,dinheiro,casa,trabalho,sexo,família,horário,fome,viagem,entrevista,clientes,MAIS QUE SACO.Estava pensando mais em trabalho do que em outra coisa.
Queria poder ficar UM dia sem pensar em nada.Pesamentos vagos,brancos e sem sentido.
Chega um momento, que se você não é tão centrado na realidade em que vive,ela te engoli de tal maneira e te deixa tão pertubado a ponto de explodir.Eu queria explodir sozinha!

(Já estou repetindo pela terceira vez a mesma música)

[I will never be your stepping stone....]Música linda.

Domingo dia 20 será a festa de aniversário do Hudson*,e todos terão que ir fantasiados.AI MEU DEUS .Quero só ver.Vai ter de tudo.
Realmente estou precisando fazer umas bagaças extras na minha vida.
Eu,Andrew** e Leoci já combinamos que antes de irmos para a casa do Hudson vamos dar uma passada no Mormaço,dançar aquele reggae e tomar aquela cerveja curtindo o pôr-do-sol.

Agora é esperar o final de semana.

Respeitosamente Mary Ferreira

em homenagem ao meu amigo Leoci Medeiros fã de Duffy

*Hudson,ator,diretor e presitente da Cia Nós Outros
**Andrew,meu digníssimo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário