quinta-feira, 24 de setembro de 2009

22 de Setembro de 2009



Um ano!
Um ano que parece 5,6 ou 10 outros tantos anos.
Tudo aconteceu muito rápido.
O primeiro encontro,a primeira conversa,a primeira dança,os primeiros beijos e as primeiras certezas.

Quando digo que não pensava que chegaria a esta idade já com a idéia de união,de companherismo com outra pessoa,não estou mentindo.Quem me conhece sabe o quanto meus sonhos passavam longe da realidade em que hoje me encontro.Quando dei por mim estava alí,na casa dele,na cama dele,dormindo com ele,morando com ele.Não é ruim.Não é.Pelo contrário,não sei se seria mais ou menos feliz do que sou agora,do que ESTOU agora.

Sei que tenho muito pra aprender neste " mundão" que é compartilhar uma vida com outra pessoa.Só não dá pra aprender sozinha.
E ter o Andrew ao meu lado tem sido um dos grandes alicerces que pensei demorar para conseguir.
Brigamos sim.
Discutimos sim.
Falamos besteiras sim.
Sonhamos sim.
Por que não?
Que nos seja permitido.
Hoje quando acordo e olho para o lado vejo mais que um namorado.
Mas a culpa de tudo isso é do meu "velho".Quem mandou ele não deixar o Andrew dormir em casa.Caí fora!HAHAHAHA

Brincadeiras à parte,em quatro meses já estavamos morando juntos.
E que experiência.
Eu com a minha mania de limpeza,o Andrew com sua desorganização.
Eu com o livro,ele com o futebol.
Eu sem vontade de comer,ele com todas as fomes do mundo.
Eu sem sono,ele já de olho fechado.
Eu o sorvete,ele o miojo.
Eu com ele,ele comigo.Como dois apaixonados deitados embaixo de uma ávore na noite fria fazendo planos pra toda uma vida.

Desde criança sempre gostei de sonhar.Sonhava em ter um cavalo branco igual aos dos contos de fada,uma biblioteca com as maiores coleções de livros que poderiam existir,sonhava em tocar as nuvens que eu via da janela do meu quarto quando eu deitava no chão só pra esperar a chuva chegar,sonhava com uma galeria cheia de obras de artes minhas,sonhava em ter aos 18 anos minha casa,meu carro top de linha,minha carreira de artísta longe do país.
Hoje ainda sonho só que de pés no chão, presos pela linha imaginária da sabedoria.E quando busco inspiração é destes mesmos sonhos que bebo para entender que nem só da realidade eu enquanto pessoa posso viver.

O Andrew me ensinou a encarar tudo isso de frente.

Até o ano que vem!

Respeitosamente Mary Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário