quinta-feira, 15 de abril de 2010

Perfil 1


Peguei várias pedrinhas e desenhei o meu caminho,ainda bem que não são pipocas!
Sou Maricleide Ferreira na certidão,Mary para amigos e Mary Ferreira no teatro.Um dia já me chamaram de AMOR,de Coração,Vida e um ticko de outras coisas.Algumas pessoas nunca precisei chamar de nada e sempre foram e serão especiais para mim.Até hoje tem quem me chame de Branca e até de Louca.Esse sim eu gosto.LOUCA.Sou uma louca assumida,não tenho medo de errar,mas também não quer dizer que eu goste.Nutro uma paixão absurda,mas essa só me conhecendo pra descobri.Já amei tanto que até passei dias sem dormir só para esperar uma ligação.Já gostei tanto que até dizer que amava fiz apenas por necessidade.E já me enganei com o mais sincero dos amores.Não dei valor a quem merecia,e cai de paixão por outros que nem mereciam tanto.Acordo no meio da noite só para olhar a lua e conversar com as estrelas.Gosto de me jogar em tudo o que faço e acredito no esforço como a chave da vitória.Sou uma mulher aos 21 que aprende com seus erros e também com os outros,acretido que posso ser melhor do que sou e pior com aqueles que merecem meu desprezo.É hora de apreender comigo,tantos já me ensinaram muito e pouco eu olhei pra mim.É a minha vez de amar.O meu amor SIM, é maior do que qualquer orgulho.

Respeitosamente Mary Ferreira
for Dawn

Nenhum comentário:

Postar um comentário