domingo, 18 de julho de 2010

Tem uns fantasmas que voltam a me pertubar e tirar o sono.
Depois de quase quatro ou cinco meses,sei lá,(já havia até esquecido do tempo,tá vendo?!)sem notícias e decididamente sem querer ou procurar saber de alguma coisa a respeito de certos assuntos que me marcaram muito,hoje tive uma surpresa.Não sei se boa ou ruim.Realmente não sei.Até agora tento compreender o que é esse sentimento.
O fato é que os fantasmas estão batendo à minha porta.
Eu não quero abri.Eu não vou abri!Não vou!
Parece que já se passaram anos sem notícias e eu realmente reconstrui meu mundo.Deu um trabalho.E não quero ter que deixar que um vendaval venha novamente entrar pela porta principal,arrazar com tudo e sair como se não tivesse acontecido nada.
Seria um ato de conciliação por parte deste fantasma horrendo ou simples necessidade afetiva?
Eu queria sumir!Eu quero sumir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário