segunda-feira, 29 de março de 2010

Bordo

Tem coisas que a gente só sente quando está longe de uma selva de pedra.
Em Belém o único momento em que eu sInto o cheiro da natureza é quando passo em frente ao Bosque Rodrigues Alves.E é alí que eu paro e me ponho a sentir de verdade o cheiro da NATUREZA.Estando de ônibus,de carro ou a pé.
Aqui em São Sebastião da Boa Vista tenho isso a todo momento.É cheiro de mato,chuva que cai e molha todas as palmeiras que olho da janela da sala principal,dos moleques meio que sujos se atirando n'água sem preocupação e tantas outras sensações que a cada dia vão me inspirando.
Já não penso em problemas,mas sim em soluções e descobri que todas elas estiveram ao meu alcanse,mas por falta de força eu não busquei,devido a fragilidade que assumi.Que tola não?
Os dias viraram semanas e completo uma semana longe de tantos,mas perto de mim.
Tenho falado todos esse dias com minha Luciana.E isso tem me feito tão bem.Saber que posso contar com ela.
E tenho tantos planos,tantos projetos,tantos,tantas,tantos e tantas.
Existe ainda um plano em aberto.Mas esse eu resolvo quando eu voltar.Ou será que já não estaria resolvido?
Gosto de estar bem e saber que pensei que não conseguiria em tão "pouco" tempo.
É a minha capacidade de auto defesa!
A gente aprende a resolver questões que nos são complicadas olhando pra elas e analisando assim com um terceiro olho.
Aqui não se tem muito o que fazer quando o assunto é diversão.
Então o jeito é ficar navegando na net e atualizando o blog,twitando,pesquisando!!
Aí hoje tive visitas de pessoas que me amam muito e que quando eu era criança me davam o melhor de todos os lugares:Colo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário